Connect with us

Blog Do Mago – Por Junior Campos

Polícia registra roubos em Dona Inês-PB. Duas motos foram roubadas.

CASOS DE POLÍCIA

Polícia registra roubos em Dona Inês-PB. Duas motos foram roubadas.

Pouco depois das 21h desta terça-feira, 08 de agosto, bandidos fizeram arrastão na cidade de Dona Inês/PB, no interior do estado da Paraíba.

As informações dão conta de que pouco depois das 9 horas da noite próximo ao Colégio Estadual Clóvis Bezerra Cavalcanti, no centro de Dona Inês, os bandidos levaram uma moto e celular de um dos professores que estava de saída do prédio.

E posteriormente, vitimizaram jovens próximo da praça “O Espaço da Juventude”, levando mais outra moto e telefones celulares. Ainda segundo informações da população, os bandidos fugiram em direção ao Sitio Cozinha.

A moto (foto à cima) roubada de um jovem no espaço da juventude é uma ‘BROS’ de placa MOB 9089, da cidade de Araruna/PB. E que ainda não foi recuperada! Nas redes sociais, os donainesenses mobilizam-se para encontra-la. Qualquer informação, ligar para o 190.

A moto roubada perto ao colégio estadual (modelo à cima) foi recuperada pela policia militar perto do sitio Macapá, em Araruna/PB, poucas horas após do assalto, juntamente com uma Honda Fan Azul (usada no assalto). “Ao visualizarem a guarnição um deles armado com revolver efetuou um disparo em nossa direção e de imediato revidamos“, relatou um dos PMs que participou da ação.

Ninguém ficou ferido. As motos foram apreendidas e os criminosos conseguiram fugir do cerco policial entrando na mata. A Força Tática realizou diligências com apoio de outras guarnições, porem sem êxito.

Com o Portal Olhe

Seu Comentário
Continue Lendo

Veja Mais Sobre CASOS DE POLÍCIA



Whatsapp

 

To Top