Connect with us

Blog Do Mago – Por Junior Campos

Deputado Hervázio Bezerra faz balanço de ações do Governo em visita a Jacaraú

POLÍTICA | COTIDIANO

Deputado Hervázio Bezerra faz balanço de ações do Governo em visita a Jacaraú

O Deputado Estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), esteve visitando o município de Jacaraú nesta quinta-feira (13), onde conversou com populares e lideranças.

Acompanhado do ex-prefeitos João Ribeiro e Danda Ribeiro e de várias lideranças locais, Hervázio ainda fez um balanço de todas as ações e obras trazidas pelo Governo de Ricardo Coutinho, através de seu esforço à pedido do ex-Prefeito João Ribeiro.

Hervázio Bezerra lembrou que em 2013, João Ribeiro então Prefeito, pediu ajuda para conseguir junto ao Governo do Estado a execução daquela que seria a maior obra estruturante do Município: o calçamento e drenagem de 29 ruas no Bairro São José; foram quase R$ 5 milhões em investimentos. Hervázio ainda apontou que na gestão de João, por sua intermediação, Jacaraú também foi contemplado com a reforma e os equipamentos de uma escola na zona rural e a construção de 39 casas populares, construídas pela CEHAP no terreno doado pela Prefeitura.

As declarações foram feitas no Programa jornalístico da rádio comunitária Alvorada FM, apresentado pelo radialista Ramos Silva. A entrevista ainda trouxe algumas declarações polêmicas, quando Hervázio Bezerra chamou de traidores os vereadores Peron Filho, Gilson Duarte, Zezinho Manum e Admilson Abreu, eleitos no palanque de João Ribeiro, mas que aderiram ao grupo do Prefeito Elias Costa (PMDB).

“Criaturas que viviam na cozinha de João Ribeiro, que se beneficiaram durante os quatro anos de sua gestão e que até o fim do ano passado o bajulavam; hoje cospem no prato que comeram e traem de maneira mais covarde e miserável, reprovando as contas de João que foram aprovadas por unanimidade pelo TCE, na esperança de receberem algumas “migalhas” do atual gestor. Se eu fosse o Prefeito colocaria as barbas de molho, porque quem trai uma vez, trai mil”- declarou.

Foram declarações duras endossadas por populares que participaram por telefone para também parabenizar a postura atuante do Deputado no Município.

Ele disse que tem acompanhado a política de Jacaraú e na sua avaliação tem percebido que “a população já está arrependida de não ter dado a João uma outra oportunidade”. Para ele João Ribeiro “está de férias da Prefeitura e usará esse tempo para amadurecer, melhorar o que acertou, e refletir onde errou; mas acima de tudo que hoje sabe quem são seus verdadeiros amigo”- finalizou.

Pery Camilo

Seu Comentário
Continue Lendo

Veja Mais Sobre POLÍTICA | COTIDIANO



Whatsapp

 

To Top