Connect with us

Blog Do Mago – Por Junior Campos

Após perseguição policial, dupla é presa em flagrante por roubo à celulares

CASOS DE POLÍCIA

Após perseguição policial, dupla é presa em flagrante por roubo à celulares

Por volta das 19:00 da noite desta quarta-feira (12), a Polícia Militar, destacamento de Jacaraú recebeu informações de populares que duas duplas em duas motos estavam em fuga após o roubo de celulares no centro da Cidade.

Seguindo as características apontadas pelas testemunhas, a guarnição da VTR 6189, formada pelos Sgt. Filho e Sd. Fernando conseguiram interceptar os meliantes já próximo ao Distrito de Timbó. As duplas não obedeceram as ordens de parada e os sinais de alerta, até que uma das motos abaurroou a viatura, derrubando dois dos indivíduos.

José Lucas Ferreira dos Santos, 20 anos e Iago Hipólito de Souza de 21, residentes em Araçagi, usaram uma moto Pop 110 de cor vermelha e placas QFD 4303, pertencente a Iago; que é reincidente no crime de roubo. Eles ainda estavam de posse de uma faca peixeira que usaram para ameaçar às vítimas, o casal Jandeilsa Xavier de 22 anos e Antônio Carlos de Oliveira de 32 anos.

A outra dupla que ajudou no roubo, estava em uma moto Honda Fan preta e conseguiu se evadir. A polícia não identificou os suspeitos.

 

 

A arma e a moto usadas foram apreendidas e após relatório, os ladrões foram encaminhados e apresentados às autoridades na DPC de Mamanguape para os procedimentos cabíveis. Os celulares foram entregues às vítimas.

Pery Camilo

 

Seu Comentário
Continue Lendo

Veja Mais Sobre CASOS DE POLÍCIA



Whatsapp

 

To Top